Recomenda-se:

Netscope

Saturday, July 6, 2013

Sabem de quem é que eu tenho pena, com este calor?

 
Dos padeiros. Coitados, trabalhar com fornos deve ser terrível. E de quem tem por profissão assar frangos, leitões, fazer kebabs ou porco no espeto. Quem trabalha com vidro, nem quero imaginar. Os pobres bombeiros, esses merecem uma medalha todos os anos.  E os ferreiros, se ainda não se reformaram todos? Isto para não falar dos feirantes, Credo. Hoje insisti em dar um passeio depois das duas e apanhei uma das minhas costumeiras insolações, queimei as faces e as orelhas -  nem um espaventoso chapéu de aba larga e sunblock me valeram. Se não fosse o mergulho fresquíssimo que dei a seguir, acompanhado de uma quantidade disparatada de água mineral gelada, coca cola com limão e um calippo do dito (coisa que não via há anos!) não estava aqui a escrever estas linhas. Mas a noite ameaça transformar esta cidade num micro-ondas. Como alguém avisou e muito bem aqui no IS no final da Primavera, "beware, Summer is coming". E já veio, o maroto. Help. Não sei porque insisto em gostar do Verão quando não fui feita para o calor.

1 comment:

*C*inderela said...

Já estou como tu, gosto do Verão mas não fui feita para o calor. E desgraçado de quem trabalha em sítios quentes. Já para fazer uma refeição de poucos minutos é o que é!

Bjokas.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...