Recomenda-se:

Netscope

Friday, August 16, 2013

"Cavalheiros" totalmente dispensáveis....



....há muitos, como estes ou estes.  Mas dentro dos que parecem aceitáveis, decentes ou elegíveis, há dois que se revelam desilusões de primeira água. 

Os que dizem admirar mulheres assim....

                                                   

Ou assim, vá....

                        

E depois vai-se a ver, o que apreciam é isto, isto, isto e isto. Em suma, mulheres do estilo Ana Malhoa, versão low cost. Não é por nada, mas podiam assumir, logo de início "sou um homem rude!". O que ocultar a verdade " sou um valente rústico, um bruto de preferências básicas" traduz de sórdidas mentiras, de vícios e de coisas feias não tem começo nem fim. Se gostam mesmo é de bailarinas da coxa grossa, de poliéster, de coisas óbvias, e acham realmente que isso não tem mal nenhum, não se finjam sofisticados, boa? Porque podemos tirar o rapaz da barraca das farturas mas não podemos tirar a barraca do rapaz, porque a mentira tem pernas curtas e grossas, bem ao gosto deles....e uma mulher que se preocupa com certos princípios não atura coisas tão...bom, pouco refinadas. Não dá mesmo. É mau demais. Sejam honestos e juntem-se às da vossa espécie. Simples. (Podem sempre contratar alguém com melhor ar para vos acompanhar a sítios remotamente respeitáveis...).

Depois, há os que agem como mulheres. Ou seja, melindrosos, tímidos, assustadiços, cheios de ressentimentos, ciúmes parvos e birras que não levam a lado nenhum, a achar-se cheios de direitos mas com muito poucos deveres. Senhores do Mundo mas a comandar do berço, de roca na mão. Não há paciência para vocês, grandes senhores da treta. Não há. 








No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...