Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, August 7, 2013

Comprei umas "it sandálias"...sem saber. E agora? Usar, claro.

                               
Comprei-as o ano passado. Estavam numa montra a olhar para mim, sabia que me lembravam alguma coisa, só não me recordava onde tinha visto aquilo. Eram umas sandálias amorosas estilo Carmen Miranda. Serviam, trouxe, usei uma vez (S. João na terra dos avoengos) e como não são exactamente a coisa mais democrática para saltitar por aí, guardei-as no departamento-dos-sapatos-de sair.  Em boa verdade, acho que as classifiquei mal: sandálias com sola de cortiça, por mais altas ou chic não deixam de ser casuais;  devia tê-las posto na estante do calçado somewhere-in-between, para onde olho mais vezes (separo os sapatos por modelos de sair, quotidiano e assim-assim, o que às vezes tem que se lhe diga...). 
   Confesso que fiz a feia coisa de me esquecer um pouco delas, porque embora adore cunhas e plataformas a ponto de as coleccionar (reflexo dos tempos em que eram muito difíceis de encontrar nas lojas)  cada vez mais prefiro os modelos delicados - para ir alternando, pelo menos. Meses depois, eis que desata todo o mundo a falar nas sandálias da Miroslava Duma, as Super Dombasle cork platform sandals de Christian Louboutin, que andavam esgotadas em toda a parte menos nos pés das celebridades. Que a blogger Lovely Pepa tinha criado um modelo semelhante, que por sua vez estava a ser um enorme sucesso. Que andavam as fashionistas do planeta a descabelar-se por causa delas, e de quantas cópias havia. Não foi uma maluqueira tão grande como as Litas e companhia, graças aos céus, mas andou lá perto: algumas toilettes usadas pelas irmãs Kardashian e afins com a sandaloca quase me tiram a vontade de a calçar, lagarto, lagarto...
 E no meio do sururu eu, que às vezes sou do mais distraído...esperem lá, tenho umas sandálias assim. Aqui compradas ao pé da porta, sem esforço nenhum. Por mero acaso. Não sei se ter visto as Louboutin quando apareceram na imprensa influenciou de alguma maneira a minha compra, mas...agora há que calçá-las. Afinal, seria pecado não o fazer quando, um ano volvido, ainda há pessoas à procura delas. 


                                            Christian Louboutin Super Dombasle Cork Platform Sandals Profile Photo
       

1 comment:

lena said...

São bem giras.
beijinhos grandes.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...