Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, August 6, 2013

Estouvadas deste mundo, preciso da vossa ajuda!






Isso mesmo. Leram bem. Há cerca de um ano disse isto, que às vezes me dava jeito ser cabeça oca. Vejo que continuo a achar o mesmo, o que pelo menos me concede a virtude da coerência. Com todos os meus defeitos, sempre me tive por uma pessoa de bom senso, que só perde o tino depois de muito pensar e ver que a abordagem instintiva é a mais acertada. Não é que não faça o que me dá na gana (postura honesta e saudável) mas peso os prós e os contras como qualquer mulher sensata. Só que depois de anos a ser ajuizada, recebendo muitas vezes exactamente a mesma recompensa a que teria direito se fosse uma estouvada de marca maior, uma doidivanas, uma valente tonta, acho que mais vale ter fama, proveito e tocar os sininhos. O problema é que não sei minimamente por onde começar a minha preparação para o estouvamento*. Alguém que me explique?

*s.m. Característica, particularidade ou qualidade de quem é estouvado.
Maneira de agir da pessoa estouvada; acção de estouvado; travessura.
(Etm. estouva(r) + mento)

1 comment:

Helena R. Moisio said...

Cara Imperatriz Sissi,
A resposta é - relativamente - fácil.
Liberte a criança que há em si e vai ver que ideias não lhe irão faltar :)
Beijinhos & Abraços
HRM (a.k.a anãozinho de Jardim / http://anaozinho-de-jardim.blogspot.pt/)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...