Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, August 20, 2013

Oscar de la Renta:let the dress do all the talking.

Elizabeth Moss
                               
O verde-esmeralda é uma das minhas cores de eleição quando recorro aos tons de jóia para fugir ao preto. Não só porque classicamente, vai bem à minha paleta (cabelo, pele, maquilhagem) mas porque o verde-irlandês não poderia fazer mais sentido nas minhas escolhas, dado o meu background e gostos célticos. Quando a isso tudo se junta a mestria Oscar de la Renta num sheath dress tão perfeito que parece moldado em cera, o meu único comentário só pode ser " como é que não reparei nesta beleza antes?". Porque a imagem já tem quatro anos, e dei com ela por mero acaso.
 Vestidos de um ombro só, mesmo sendo sheath, não são a minha primeira escolha porque exigem mais trabalho para que tudo fique no seu lugar, mas abro uma excepção para obras de arte como este Oscar. Tenho um cinzento neste modelo exacto que funciona às mil maravilhas - e para ser assim, é necessário ajustá-lo à medida. Reparem na cinturinha minúscula, no perfeito realce da linha das ancas e dos ombros. O vestido fala totalmente por si, e os pumps nude Louboutin estão ali porque...enfim, há que levar alguma coisa nos pés, certo? Volto a dizer que quando uma mulher tem figura de ampulheta, um vestido deste tipo numa cor rica é tudo o que precisa: quanto menos complicação, melhor. 



No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...