Recomenda-se:

Netscope

Sunday, August 11, 2013

Pesadelo:é imperativo parar de ver Desperate Housewifes...

...série que não me dizia muito, mas que ultimamente me tem "agarrado" irremediavelmente. Tem a Bree que eu adoro (mulher-aparentemente-perfeita-e super-eficaz-com-um-lado-negro: clássico). A imagem acima é um dos motivos para gostar da personagem com quem, passe o transtorno obsessivo-compulsivo e o hábito dos copos, me identifico um pouco: o estilo, o look, o sangue frio, o auto domínio e a busca atenta e permanente pela elegância em tudo o que faz. Ela é a fortaleza daquela gente toda, e mesmo que se meta em sarilhos, nunca perde a compostura.  "Sou sempre eu a conduzir as operações". That rings a bell. 
E claro, o styling de todo o elenco é qualquer coisa: em cada episódio há pelo menos três ou quatro fatiotas que eu gostaria de reproduzir (principalmente as de Bree, óbvio, e as de Renee).  Ontem reparei, por exemplo, que a cor-de-ferrugem é capaz de me cair bem, apesar de ser o mesmo tom do meu cabelo. Quando combinada com amarelo torrado, amarelo açafrão. Bom styling, bom humor negro...como é que eu não achei graça à série antes? A verdade é que me parecia confusa demais, com demasiadas chatices. Mas viciei-me está viciado, o remédio é acompanhar desde o início e seja o que Deus quiser.
 Desde que o visionamento não contribua para o meu catálogo de sonhos doidos, de que já tenho falado, ou pior ainda...de pesadelos. 
Então hoje não vou sonhar com um tipo mau como as cobras, a chamar nomes à ex namorada e a prometer que ia (reproduzo o palavreado com a devida censura) 
arrancar-lhe o coração e atirá-la ao rio?
 Não sou de me impressionar com nada, nem com sonhos, mas fiquei toda arrepiada. Tenho de parar de ver os programas que estão na minha lista antes de dormir, juro. 

* Ah, mas caso ***bate na madeira*** fosse verdade, vi bem o rosto do culpado e tenho todos os detalhes que possam interessar ao detective bem vestido que (em modo série) viesse investigar o crime. Just in case.

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...