Recomenda-se:

Netscope

Monday, September 23, 2013

Cupido Tresloucado, ou coisa que o valha.

                              

Frase apanhada nessa maravilha que é o Facebook: o meu Cupido deve ser traficante...só me traz droga! 

Pois tenho para mim que a Ordem dos Cupidos devia fazer alguma coisa, alguma auditoria interna, um controlozito de qualidade, uma devassa de alto a baixo (de Ordens não percebo nada e de Cupidos tão pouco) a bem da reputação da classe. 
 Quer-me parecer que a Ordem dos Cupidos se tornou como o ensino superior neste país: não há rigor, não há exigência, não há brio, qualquer palerma é admitido desde que pague as propinas.
 E com a crise que para aí vai, às tantas o Cupido Traficante não é a única variedade de Cupido intrujão. Tenho a impressão de que o Cupido que se abastece no Manicómio também é muito comum. Falta de profissionalismo que para aí vai, é o que é.

3 comments:

Olinda Melo said...

Bem visto, IS.

:)

Olinda

Ulisses L said...

Isto, realmente,
Nada é cumintigamente!

:)

Imperatriz Sissi said...

Olinda, obrigada, beijinho :*
Ulisses - já nada tem a qualidade de outros tempos...

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...