Recomenda-se:

Netscope

Thursday, September 12, 2013

Meninas, já se sentiram numa fase...‏

                    
...em que a vossa vida parece uma corrida de obstáculos? Ou melhor, uma corrida de obstáculos EM SALTOS ALTOS.
Para cada plano que se faz, mesmo o mais simples, aparecem todos os constrangimentos, todas as chatices, todas as dificuldades, todas as restrições. E uma pessoa contorna um empecilho, resolve outro, livra-se de outro ainda, perguntando-se para onde foi a fluidez habitual no decurso dos acontecimentos. Segue a corrente aos trambolhões, esperando que um percurso menos espinhoso apareça depressa. É uma maçada. Mas sabem que mais? O prazer de cruzar a meta é MUITO maior quando temos de fazer frente a tudo isso. Podemos cortar a fita  um pouco mais cansadas, com os sapatos estragados, mas com mil diabos, sabe lindamente pensar "podem mandar um exército que não me conseguem impedir de levar a minha avante. Nem de partir esta porcaria toda". Ou como se diz nos bairros complicados, em que a vida é realmente dura, eu é que domino a cena. Era só o que mais faltava.

1 comment:

A Bomboca Mais Gostosa said...

Ohhh se já! A minha vida tem sido sempre assim. Raramente tenho períodos mais calmos. Aliás, acho que este período é mesmo dos mais calmos que tenho vivido e ainda assim não é fácil.
Compreendo-te. Mas com calma e determinação consegues, vais ver :)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...