Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, September 10, 2013

Ooh, if I just wasn't a lady, WHAT wouldn't I tell that varmint.

                                      

E eu que não tenho paciência para gente coca bichinhos......nem para descompreendidos, teimosos, papa-açordas, muito menos para gente que não vive e deixa viver...e sou tão castigada, hein? 
Sabem a vontade que tenho? É dar saltos furiosos, como os desenhos animados, atirar bombas e granadas e fazer assim uns barulhos terríveis, daqueles que na banda desenhada aparecem com uns balões de cobras e lagartos.
 Ou citando Miss O´Hara, se eu não fosse uma senhora...o que eu não diria neste momento!


2 comments:

Tamborim Zim said...

ahahahaha Sissi, fiquei a imaginar-te a dar pulos desenhosanimadísticos. :) Amei.

Imperatriz Sissi said...

LOL, obrigada, querida. Que dá vontade...isso dá!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...