Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, October 2, 2013

Bohemian like...Miu Miu

           

Belas botas e magníficos casacos são duas coisas que me fazem fugir à regra, quando se trata de reclamar contra o Inverno. Quando a maior parte das bloggers se entristece por dizer adeus às roupas de Verão, eu já estou toda contente a antecipar a fatiotas para os dias frios. Não que não aprecie o Verão, mas fico contente por viver num país que me permite usar o melhor dos dois mundos. E eis que Miu Miu nos troca as voltas com a sua colecção Spring-Summer para 2014, ou antes...reconhece que em Fevereiro ainda está bom tempo para vestir um belíssimo sobretudo.
 Ora, esta colecção leva-me a outra reflexão pessoal: embora em termos de silhueta as minhas inspirações vão essencialmente para o século XIX, o pré rafaelita e os anos 50, com ênfase nas modelagens clássicas, há uma parte de mim com um fraquinho enorme pela figura esguia dos anos 70 (pensemos em fimes como Hair ou Jesus Christ Superstar, ou no Le Smoking the Yves Saint Laurent...) e quando me apetece algo mais boémio, é aí que vou buscar ideias.
 Logo, há muito para eu apreciar nas ideias da casa italiana. Ti piace?

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...