Recomenda-se:

Netscope

Sunday, October 27, 2013

Coisas que já tenho no armário, e que recomendo...

                                                    

... algumas delas com risco de se multiplicarem por aqui. Comecemos pelo casaco oversized de alpaca ou lã texturada, como este da Marni (acima). Extra leve, extra fofinho e versátil, os melhores têm um cinto ( Fendi, abaixo) que equilibra o efeito assustador de "casacão".

                                                  Fendi Brushed-alpaca and wool-blend coat
Sapatos encarnados: custou, mas encontrei. Não só encarnado como bourdeaux, outra cor em voga para calçado neste Inverno. (Para falar verdade, o encarnado é uma cor que, a par com o verde, parece perseguir-me ultimamente: as peças  de que mais gosto surgem sempre nesses tons...). Prada, Miu Miu, Hugo Boss e YSL, entre outras, têm trabalhado muito bem com escarlate e derivados em diferentes versões: botim, scarpin, stiletto...

Valentino Scalloped leather pumpsCharlotte Olympia Encore Monroe suede pumpsAlexander McQueen Two-tone python pumps
Saint Laurent Leather ankle bootsMiu Miu Suede pumps
(Charlotte Olympia, Valentino, Alexander McQueen, YSL, Miu Miu)

Encarnado e bourdeaux...em tudo: não tenciono adquirir mais nada pela razão explicada acima, mas este é o melhor ano para usar a cor da paixão sem dar muito nas vistas. Vai estar por todo o lado.
Valentino Patent pencil skirt
Valentino
Donna Karan Infinity convertible crepe dress
Donna Karan
                                                               


















Botas skinny: como estas Céline que me andam a tirar o sono. Nunca temos demasiadas porque...bom, são a melhor maneira de usar botas com saias ou vestidos sem "dancem" fora da perna.




  Casaco luxuoso em camurça/peles/faux fur: uma das razões para eu gostar do Inverno. Juro sempre que não quero mais nenhum, mas...  depois aparecem coisas assim.    

Burberry London Belted shearling coat

                                                                            Burberry London


Peças ladylike: Tailleurs, fatos e vestidos de bom corte, com o talhe eterno dos anos 40/50. Para trabalhar ou sair, em versão dia ou noite, nada enaltece tanto a figura da mulher, nem faz uma toilette com tão pouco esforço. Vício muitíssimo saudável.





No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...