Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, October 9, 2013

Tendência que vou evitar como a peste.

                                    

Esta temporada está cheia de ideias de styling e tendências que adoro. Outras, como o grunge (que considero demasiado insípido para um look total) as sweatshirts folgadas e coloridas que sobreviveram do ano passado e agora voltam em força, despertam a minha curiosidade: tenho mesmo duas novas para experimentar, porque quando se trata de moda há que sair da zona do conforto, testar, desafiar o hábito, dar uma chance a coisas novas sendo que, mesmo para o gosto mais clássico, nunca é sensato dizer "desta água não beberei". 
  Porém, a moda é cíclica e a experiência ensina-nos que há coisas a que não vale a pena dar segundas chances: e definitivamente, os jeans descaídos com fechos na zona das ancas/coxas não são a opção mais chic, mais favorecedora ou mais confortável (metal a pressionar os ossos da bacia, no thanks). Pior ainda, estiveram na berra há poucos anos - ainda não recuperei da odisseia de péssimos jeans desconfortáveis e com lavagens estranhas a invadir as lojas (um abastecimento definitivo de pares de confiança e vintage resolveu-me o problema para muito tempo, mas o trauma ficou) tão pouco das senhoras mais rechonchudas a espremerem-se dentro delas. Mas como já se sabe que quanto mais chamativa uma tendência é mais copiada será, preparem-se: as versões baratuxas, e com ar de tal vão invadir as ruas. Porém, sou-vos sincera: tenham a etiqueta que tiverem, não consigo achar um ar luxuoso a estas calças. Opiniões...

A meu ver, há formas mais elegantes e menos efémeras de conseguir um look rock & roll - como o perfecto de cabedal, que dura para sempre. 

                                                





3 comments:

Mariana Leal said...

Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
http://toobege.blogspot.com.br/
Beijinhos

Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

lena said...

Esse tipo de Jeans também não me agradam muito.
Beijinhos grandes.

Caracóis Indomáveis said...

Bolas! Eu já não suporto ver leggings, sejam elas de que material for. (desculpe o desabafo)
Estou mesmo a ver também que vou enjoar de ver peças com corações a pulularem por aí...

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...