Recomenda-se:

Netscope

Thursday, November 28, 2013

Esta minha mania de gostar de saber com o que conto...

                                        

...e que me faz preferir a certeza, a tradição, a qualidade e a confiança à aventura. 

Prefiro inspirar-me nas belezas clássicas com provas dadas: Brigitte Bardot, Elizabeth Taylor, Marilyn Monroe, Sophia Loren, Raquel Welch. Belas em qualquer era.

Prefiro os ícones de estilo infalíveis, cuja classe nunca desbota: Jackie Kennedy, Audrey Hepburn, Grace Kelly. Continuam perfeitas.

                                                   

Prefiro entreter-me com vetustos autores mortos, que contêm toda a sabedoria necessária - e já não correm o risco de me desiludir: Oscar Wilde, Maquiavel, Ovídio, Boccacio, Dante, Eça de Queiroz...

 ...quanto ao designers, admiro os que não inovarão tanto, mas não cedem às pressões do público nouveau riche, mantêm-se fiéis ao seu posicionamento e nunca farão roupa feia: Dior, Chanel, Burberry, Carolina Herrera.


Com as pessoas é o mesmo: prefiro a qualidade, a confiança e as certezas à surpresa e novidade. Se calhar ando a perder muitas coisas interessantes, mas para quê arriscar?




No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...