Recomenda-se:

Netscope

Thursday, November 21, 2013

Mais uma para a desgraça: Harrods‏

File:Harrods 1909.jpg
A escolhida clientela do Harrods, 1909
                        
Já não bastavam as Net a Porters da vida, eu tinha de descobrir uma revista (e uma newsletter, senhores) do Harrods, de uma pessoa perder a cabeça. Que em boa verdade, nunca percebi porque é que as Department Stores ou grandes armazéns,  tão populares noutras paragens (UK! US! Suiça!) não são um hábito por cá, excepção feita ao El Corte Inglés (e numa versão um pouco mais pequena mas muito  glamourosa, a nossa Loja das Meias) ao passo que os "shopping malls", bastante mais desconfortáveis e com muito menos por onde escolher, se multiplicaram como cogumelos. O ambiente e a oferta de uns e de outros não se pode comparar (cada um terá as suas virtudes) mas parece-me que uma Department Store não se presta tanto a futeboladas e passeios de família alargada com crianças aos gritos, tudo passatempos muito do agrado de apreciável fatia dos portugueses. Pessoalmente prefiro o cuidado, a atmosfera e o sossego de uma loja de departamentos, para não falar na quantidade de marcas com que se contacta de perto ao percorrer meia dúzia de metros (muito melhor para passear de saltos). E com publicações destas...

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...