Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, November 19, 2013

O Exterminador Implacável, em modo presentes de Natal.

                    

Ready, set, go. Facto: eu adoro comprar presentes de Natal. Certo, não são de todo o mais importante mas dentro do possível, gosto de honrar as Tradições (os romanos já trocavam presentes pelas Saturnálias, quem sou eu para contrariar?) e evocar aquela expectativa da visita do Menino Jesus (nada contra o Pai Natal, mas Menino Jesus é Menino Jesus). Sou um ás na matéria e consigo fazê-lo lindamente sem passar pela confusão. Escolho cada um tão rigorosamente como se de assunto de Estado se tratasse, não me contento com qualquer coisa  e ainda encomendo os embrulhos (ou compro sacos amorosos, porque sou um desastre a embrulhar o que quer que seja, não se pode ter os talentos todos). Como em matéria de compras herdei da senhora minha mãe o modo Exterminador Implacável, não descanso enquanto o assunto não está resolvido e cada presentinho embalado com a dignidade que lhe compete, a tempo e horas. E isto tudo com um orçamento, porque os tempos não são  que eram e bom, ainda não dei com o poço de petróleo ou o tesouro romano que * fingers crossed* está escondido nos meus domínios.
 Este ano ainda não comecei, o que não é típico. Já ando a esquadrinhar cada revendedor, cada lookbook, cada loja online (centros comerciais, só lá entro de fugida e com os Jingle Bells a atormentar as almas e o povo aos gritos não creio que tenha coragem) à espera do momento de atacar. Preparem-se, malandros. I´m coming for you.

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...