Recomenda-se:

Netscope

Sunday, November 3, 2013

Remember, remember, to wear this in November.


Há aquelas inspirações de styling que vemos por aí, pensamos "ooh, tão giro, como não me lembrei disto?" que fazem a diferença no visual e que são super fáceis de aplicar em casa, com o que já temos no armário. Mas depois vem isto, e aquilo, e esquecemo-nos. 
 Assentar essas ideias no papel (ou no blog, ou num lookbook da vida) é uma boa maneira de lembrar. Por isso, se estiver frio em Novembro, quero...

1 - ...pegar num dos soberbos casacos de pele vintage que andam aqui por casa e apertá-los com um cinto de boa qualidade (vide acima). Fica fantástico com um sapato de grande efeito ou, se usar calças, botas overknee. E quebra o aspecto difícil de usar desses sobretudos fofos à Dr. Zhivago.

2- ... ressuscitar o colete de pêlo tibetano preto que calafetei no armário da cave. Pelo menos esse - as versões mais boho/hippy não me despertam saudades. Mas desde o ano passado que todas as revistas da especialidade insistam "compre um, compre um" e parece-me pateta desperdiçar um modelo de boa qualidade, quando as imitações estão em voga e não são tão baratinhas quanto isso (abaixo). Além do mais, foi um presente do senhor pai. Resta-me ver que coordenados posso inventar com ele. 


What To Buy This Weekend

Fica a lembrança para mim e para vós, que isto de blogar e partilhar acaba por ser um pouco "pede o guloso para o desejoso".





No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...