Recomenda-se:

Netscope

Saturday, November 2, 2013

Sobreviver ou não ao Apocalipse, eis a questão.



Jantar em família, actualizando as novidades (ou neste caso, miudezas)  da semana.

Eu: por carolice, fiz um teste da Superinteressante para saber se sobreviveria ao Apocalipse Zombie (e como). Diz o teste que sou uma "Matadora". Acho que tem tudo a ver comigo: perante o outbreak, ou morria de medo ou desatava a esborrachar zombies para não pensar nisso. Juntava-me ao grupo do Darryl e da Michonne, sem sombra de dúvidas!

(Passo a citar, para perceberem o ponto da questão).

"Você é Matador
Destruição. Você vê no Apocalipse Zumbi uma grande oportunidade de causar o caos e destruir coisas. O que é muito bom para se sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos! Você não tem medo de matar aquela sua vizinha querida caso ela tenha sido mordida e, ainda por cima, anda sempre muito bem armado. Pena que, apesar da fama de durão, você é, na verdade, uma manteiga derretida que acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo."

O meu irmão: tu? Sobreviver ao Apocalipse? Nem pensar!

Eu: não sei porquê. Toda a gente sabe que nunca entro em pânico, que tenho cabeça fria, sou corajosa, tenho uma pontaria excelente, não hesito perante o perigo, sou a primeira a acudir a toda  a gente. Lembras-te quando fui a única a atrever-me a socorrer o gato que caiu do quinto andar? E quando corri  o tipo que nos tentou assaltar a casa com a bengala do avô?

O meu irmão: certo, mas sobreviver num mundo sem casas de banho, sem maquilhagem, sem saltos altos, sem roupas bonitas, sem...*enough said*.

É claro que já tenho tudo coberto: em tempo de guerra não se limpam armas, mas quem faz raids para arranjar comida e medicamentos também pode pilhar lojas de moda desertas e abandonadas, perfumarias e outros ABC da sobrevivência básica. O pior era não haver tempo para tratar de nada disso, nem ocasião para usufruir dessas coisas. 
 Conhecem-me demasiado bem para acreditar nas minhas bravatas, é o que é.



No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...