Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, December 3, 2013

Like a rolling stone, Menino Jesus, please!



Ronnie Wood, dos Rolling Stones, decidiu emprestar o seu talento para a pintura a uma magnífica écharpe, inspirada num dos quadros do músico - que passa largas temporadas na Irlanda a desenhar cavalos em movimento. Ora, uma rapariga não pode aguentar tudo: poucas bandas têm o cachet icónico dos Rolling Stones (e respectivas namoradas/mulheres/musas) no que se refere a estilo.
 Depois, eu já vos disse que tenho, como a vilã de O Diabo Veste Prada, uma ligeira obsessão por écharpes - só proporcional à minha capacidade para as perder, que me faz andar a alma num susto.
 E ...come on! - Irlanda? Cavalos? Uma modelo ruiva a publicitar o lencinho numa produção que mais parece ela própria uma pintura? Tenham dó de mim, é muito a minha cara, é tortura, não se faz, é conspiração contra a minha carteira, Misericordiazinha.
 Valha-me que a obra prima vale mais pela beleza do que pela composição: 10% caxemira...90% modal. Isso é que era escusado, e lhe retira (a meu ver, vá lá) o estatuto de irresistível. Mais se poupa- paciência. 

*Mas se o Menino Jesus se lembrar, estilo "não mereces mais que 10% caxemira e não digas que vais daqui" não me faço esquisita - nunca fui de torcer o nariz àquilo que o Céu me envia, quanto mais a um lenço assinado por Ronnie Wood*.

rolling-stones-scarf


No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...