Recomenda-se:

Netscope

Sunday, December 29, 2013

Momento "Vai-te embora, Ano Velho..."

             

E ele nada. Uma pessoa já queria estar em modo off, a convidar o malandro a sair (deixando cá as coisas boas que trouxe, mas com um saquinho do lixo para pôr fora aquilo que se dispensa) e ele insiste em demorar-se como uma visita chata que conversa vem, conversa vai, nunca mais nos larga a porta a insistir no mesmo. Queriam-se as tarefas fechadas, os assuntos arrumados, e não pensar em mais nada senão nos preparativos para lhe dizer adeuzinho em grande estilo. Mas 2013 parece que não quer desamparar a loja e ainda vou ter de chamar seguranças para o pôr na rua. Serão os anos como certos hóspedes? Vou ter de usar toda a minha diplomacia, e eu que a tenho guardada para situações de S.O.S porque não se pode ter tudo e não fui abençoada com quantidades massivas de tal coisa. Obrigadinha por tudo, mas já podia ir andando na Paz do Senhor, já. 

3 comments:

Paula said...

Eu desejo que o substituas pro uma visita mais agradável.
Que te traga muitas novidades boas!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Mrs. BlueBerry said...

Também já não vejo a hora de ver 2013 pelas costas. Foi um ano muito cansativo e já estou cansada de esperar por melhores dias de 2014!

Bj*

Imperatriz Sissi said...

Que seja um óptimo Ano Novo!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...