Recomenda-se:

Netscope

Saturday, December 28, 2013

O estranho caso natalício....

                       

....da escassez repentina de Mon Cheri. Não sei se foi do anúncio todo- pipi -que- mais -parece- a -perfumes que a marca arranjou para o Natal ou quê, mas das três vezes que fui (a correr e sem grande vontade, diga-se) a diferentes supermercados, não vi uma única caixa dos bombons cor-de-rosa que, só por acaso, são os únicos que aprecio e um dos poucos doces que me apetecia este ano. Também tentei nas estações de serviço, e nada. 
  Lá se vai o mito de as Festas engordarem, e o mito urbano de que a Ferrero reforça magicamente os stocks por esta altura. Ou isso, ou os comilões tiveram  desejos súbitos de quantidades parvas de Mon Cheri. Confesso-me assaz intrigada mas assim como assim, já perdi a vontade. Comigo funciona desta maneira: ou é quando eu quero, ou adeus. Estragadores do ambiente festivo alheio, é o que é.

3 comments:

Tamborim Zim said...

Cof cof... Sissi, tenho de confessar...fui eu! Ainda hoje comi uns 3 ou 4, e á comprei muitas, mesmo muita caixas no outono (ainda n comprei no inverno pq trouxe mantimentos p o campo). Ele é um bombom tão lindo, refrescante, delicioso, sem leite, hummmm. E realmente a Ferrero faf a magnífica e verídica operação de charme de retirar os bombons no verão e de os fornecer no outono...o q eu amo, tenho de dizer. Pronto, espero q me perdoes, cof cof. Beijinhos Zim, a culpada.

Mrs. BlueBerry said...

Este ano não trinquei nem um!

Imperatriz Sissi said...

Ó Tamborim, não se faz! Eu e a Ms. Blueberry nãonprovámos um mon cherizito que fosse...que grande maldade :D

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...