Recomenda-se:

Netscope

Saturday, December 14, 2013

Pantalonas. Como Katharine Hepburn.

30WardrobeEssentialsHoliday_2

 Pata de elefante ou de corte masculino, as calças folgadas de alfaiataria são um básico de guarda roupa que nos remete para Marlene Dietrich e Katharine Hepburn (que as usava assim, largueironas, para realçar a sua figura esguia de salgueiro). E com a tendência da androginia, das aventuras sartoriais pelo armário dos rapazes, do smoking - este clássico não podia estar mais in
O meu closet tem bastantes, nos vários modelos, padrões e cores: algumas são mesmo calças masculinas de tamanho XXS devidamente ajustadas: é que a cintura bastante subida garante que não caem e nas adaptações femininas, por vezes não é bem assim.  Raparigas magras de cintura vincada têm nestas calças um grande aliado.
São uma alternativa às minhas adoradas (e também de inspiração masculina) calças cigarrette, mas bastante mais não-te-rales...e um bocadinho mais exigentes na hora de combinar.
Malhas de boa qualidade usadas por dentro ou camisas (de prefência, em seda) ligeiramente folgadas ma non troppo (recomenda-se o máximo de botões abertos dentro da decência)  ou blusas cintadas e saltos com alguma compensação + um pouco de maquilhagem  são essenciais para fazer o look funcionar. Isso e carradas de confiança: é preciso estar confortável dentro delas para transmitir a sensualidade enigmática que esta silhueta longa e arrapazada permite.
Pensem nas espias fatais dos filmes clássicos dos anos 40, com um toque de moderno desalinho, e estão no caminho certo.

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...