Recomenda-se:

Netscope

Friday, February 28, 2014

Casal lindo, lindo, lindo do dia.


É verdade que raramente acho piada às celebridades, a não ser que sejam:

a) Ícones vivos, estilo David Bowie ou Christopher Lee.

b) Ícones mortos e enterrados  (ou já se retiraram) que são intemporais e não desiludem ninguém, como Bruce Lee, Oscar Wilde ou Grace Kelly.

c) Pessoas de elevadíssima categoria e com aquele je-ne-sais-quois do tempo da outra senhora que já não se fabrica, como Marisa Berenson.

d) Almas de um rasgo extraordinário, de espírito e talento que sejam simultaneamente enfant terribles: Karl Lagerfeld ou o Professor Marcelo Rebelo de Sousa, em duas áreas inteiramente distintas, possuem essa qualidade rara.

e) Algumas fashionistas a que presto atenção por causa das roupas, como Joanna Hillman.

ou...


f) Criaturas extraordinariamente belas.

E se duas pessoas assim se apaixonam, tanto melhor. 

Já tenho comentado que poucas coisas me dão tanta esperança no futuro da Humanidade como casais bonitos. Um casal belo é o reviver do ideal clássico, uma promessa do que resta de romance, de harmonia e de perfeição neste mundo cada vez mais desencantado e sem graça - para não falar da propagação de genes excelentes para povoar o planeta de algum sentido estético.
 Sempre achei que a Jackie e o Kelso tinham de ficar juntos. Ele é uma estampa (um bocado cabeça no ar, mas parece bom rapaz; espero que tenha juízo) ela uma das caras mais bonitas a agraciar as telas. 

 Agora só resta torcer para que nenhuma carantonha intrometida apareça a estragar tudo, como no caso da Monica Bellucci. 

 A beleza e o romantismo não podem sofrer sempre. Espero.


No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...