Recomenda-se:

Netscope

Sunday, February 23, 2014

Em termos de moda, sou como a formiga...

...que armazenava no Verão para ter o suficiente para o Inverno. Só que eu vou um bocadinho mais longe: acompanho as novas colecções com a devida antecedência, vejo o que há de novo (ou o que pode ser adaptado ) e no Verão já começo a compor as aquisições + arrumações de Inverno, e vice-versa. 

Embora ainda esteja a rezar aos santos todos para o tempo não aquecer cedo demais (afinal, com esta chuva não pude levar à rua boa parte das minhas botas, sapatos e casacos) como o calçado para os meses quentes é sempre mais complicado, quanto mais cedo souber o que vou usar, melhor. Ora bem, de acordo com as novas tendências- e a bem dos meus pés sensíveis, que implicam com a maior parte das sandálias - vou usar bastante disto, já mencionado aqui....é que os mules são ao mesmo tempo demasiado confortáveis e elegantes para serem ignorados.

                                                  
E disto, o mais possível: encontrar sandálias com saltos sensatos como os block heels, não é tarefa simples mas vale o esforço porque não há nada melhor para aguentar a correria diária com alguma elegância:




Outra forma de suportar com classe o calor e o stress sem sofrer muito com tiras a apertar os dedos são os sapatos abertos e os peep toes: sejam kitten heel, compensados, clássicos...foram o meu salva vidas no ano passado e neste, tenciono não os largar:

                                                      



Mas é claro que nenhuma rapariga com uma colecção apreciável e algum espírito de sacrifício vive sem saltos mais...impressionantes. Por isso, não vou dispensar os stilettos clássicos, para as ocasiões (ou para quando me sentir mais corajosa e menos atarefada).


E vou ainda guardar alguns chunky heels  (para certas saias e calças boca de sino, por exemplo) e plataformas porque Dolce & Gabbanna demonstrou que ainda estão para durar. Pelo meio ainda há uns quantos pares rasos (ou quase) de confiança e muito elegantes, daqueles que são-baixos-mas-parecem-altos.

E as meninas, já estão a pensar no calçado para a Primavera, ou nem por isso?















No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...