Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, February 26, 2014

Momento "shame on me" do dia.


Cenário: computador encravadinho, encravadinho de todo de há uns dias para cá, em modo publicar-qualquer-coisinha-é-um-calvário.

Vendo que o Do It Yourself não estava a resultar, trato de levar a engenhoca ao dótor ( viagem que tem sido adiada porque apesar de ter um sistema operativo que está a dar comigo em doida o PC é novo e fico com preguiça só de pensar em formatar, levar, trazer, etc). 

 Deixa-se  a geringonça com o técnico idóneo e responsável, que foi cavalheiro o suficiente para não me passar um sermão por o anti vírus não ser à prova de bala, nem pela falta de actualizações, nem nada disso.

Entretanto o senhor, que é uma simpatia, liga a perguntar uma informação que faltou. E deste lado, muito naturalmente, indaga-se como está a correr e quanto tempo vai demorar. Resposta dele:

"Vá descansada que ainda só estou a meio e já apanhei 25 vírus!"

Vinte e cinco? Seriously? Como é que um portátil que mal sai à rua, não é ligado a redes públicas, não frequenta sites duvidosos, um laptop criadinho em casa que nem em bibliotecas socializa com outros da sua espécie, apanha bicharadas dessas?



1 comment:

Ulisses L said...

Tem o virus mais letal para qualquer máquina:

MS Windows!

:)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...