Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, February 19, 2014

O cabelo "azeiteiro" está na moda? Help.

                                    465282989

Não percebi o sururu com o (des)penteado molhado de Beyoncé na entrega dos  Grammys, muito menos os tutoriais que se espalharam por aí a ensinar a fazer tal trabalhinho- sim, porque *parece que* é preciso trabalho para ter aquele ar de quem saiu do duche a correr, pronta para deixar a cabeleira absorver toda a poeirada, poluição e porcaria que anda no ar. Blhec. A isto chama-se lavar o cabelo para o sujar de propósito.
Que querem? Tenho uma embirração tremenda com qualquer visual "de efeito molhado" - para raparigas e rapazes. Cristas à jogador da bola? Turn off imediato. Caracóis longos com montes de espuma visível, tipo cabelo de plástico - com espuma efeito molhado, ainda por cima? Hello, subúrbios carenciados. Juntem-lhe umas argolas grandes e temos um look moro-no-ghetto-e-não-gosto-de-tomar -banho. E os rabos de cavalo arrepiados, esticadinhos, colados à cabeça com montes de gel...efeito molhado? 
Não tenho nada contra um penteado do estilo "brushing do dia anterior" ou  "salto da cama" (na Brigitte Bardot resultava) em quem tem cabelo e palminho de cara para o aguentar; aceito que até há penteados que se fazem melhor de um dia para o outro. Mas com texturas secas e algum volume; com aspecto limpinho e compostinho. Cabelo com ar de sujo,  não há nada que salve. 

1 comment:

O Sexo e a Idade said...

Absooooooolutamente de acordo!
Coisa mais feia cabelo sujo (ou com ar de sujo)
Fosse eu cabeleireira e apanhando um desses na cadeira havia de lhes perguntar se era para cortar ou mudar o óleo!
Blhec!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...