Recomenda-se:

Netscope

Sunday, February 2, 2014

O meu irmão dixit: to the Moon and back.


" Se amarrassem as tuas roupas todas umas às          outras, dava para ir daqui até à Lua!"

O que me faz pensar que os rapazes são sempre uns exagerados, principalmente tendo em conta a massiva organização que o meu closet tem levado de há uns tempos para cá. De maneira nenhuma o meu acervo, todo junto, dava para ir até à Lua: basta ver a complicação que foi para lá ir em 1969, tanto que nunca mais quiseram voltar (ou de acordo com algumas teorias da conspiração nunca lá puseram os pés ou foram avisados por aliens para não repetir a graça; que as imagens parecem algo suspeitas, isso parecem). Depois, eu alguma vez amarrava as minhas roupinhas? Mantê-las engomadas já é uma canseira e sabe Deus o efeito de as expor a poeira espacial. Em última análise, não há nada para fazer na Lua e eu esforço-me tanto para manter a minha cabeça longe dela...mas não deixa de ser uma ideia interessante. Faz-me lembrar este filme, que sempre me impressionou:



                      

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...