Recomenda-se:

Netscope

Sunday, March 9, 2014

Expliquem-me lá isso das selfies.



É que eu, apesar de ter a mania de fotografar tudo e de registar  os momentos e as fatiotas, não sou grande fã de auto-retratos. Tirei alguns em anos idos, quando as selfies ainda não davam por esse nome e apareceram os telemóveis com câmara que fotografava para os dois lados, só por graça. Em boa verdade, é isso e o Instagram: não aderi porque tenho preguiça de me livrar do Blackberry bota de elástico que encrava com qualquer aplicação modernaça que lhe ponham, e porque não vejo a utilidade de uma coisa nem de outra.
 Há-de ter a sua piada, eu é que ainda não atingi: há um par de anos troçava-se até mais não poder das raparigas tontas que se fotografavam ao espelho e agora é moda?

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...