Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, March 5, 2014

Sabem onde fica o triângulo das Bermudas, sabem?


É em Leiria. Sem ofensa, a sério. De cada vez que passo por aquela terra acontece algo com a sinalização que me faz perder horas esquecidas que ninguém me devolve, precioso combustível e paciência às voltas. 
Há qualquer coisa de estranho naquelas placas que faz com que eu não encontre a A1 nem por amor, nem com dinheiro. E acrescente-se que conheço relativamente bem a área. Deve haver ali um vórtex sobrenatural qualquer, resquício de algum fenómeno do Entroncamento empurrado pela brisa - e que adensa conforme a noite avança, imaginem o medinho - que embirra comigo e me confunde o *habitualmente apuradíssimo* sentido de orientação.
 Digo-vos isto do alto da sabedoria das minhas cruzes, massacradas de estar sentada tanto tempo. Como diria uma criatura que eu conheci, oh sorte.

2 comments:

Sérgio S said...

GPS...

Imperatriz Sissi said...

O meu avariou. Passou a viagem a acusar-me injustamente de ultrapassar o imite de velocidade!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...