Recomenda-se:

Netscope

Saturday, March 29, 2014

Uma coisa pode ser perfeita e terrível ao mesmo tempo?


Pode pois!

E eu tenho a prova provada, irrefutável e inegável. 

Então não é que o Pingo Doce se lembrou de fazer uma coisa que eu à primeira vista tomei por pastéis de nata esturricados e que afinal se trata de...pastéis de nata com chocolate?

Passe a publicidade que eu não estou a ser paga de maneira nenhuma para dizer isto, muito menos - graças aos Céus - em guloseimas.

 Ora, eu cá não sou propriamente gulosa e tenho mais olhos que barriga, mas sofro de uma certa curiosidade quando vejo uma coisa nova. E dado que:

- Gosto de pastéis de nata, que além disso são (opinião confirmada por um médico meu amigo) dos doces menos nocivos que se podem comer, já que têm poucos hidratos de carbono (perfeito para quem prefere apostar nas proteínas, como eu);

- Doces com chocolate são, a par com os doces de ovos ou de amêndoa, dos poucos que me tentam;

- No fim de semana há sempre mais gente cá em casa e convém ter mais opções para o pequeno almoço...

 ...lá arrisquei, esperando que saíssem uma grande porcaria porque o que não falta para aí é bolo de chocolate que sabe a borracha. Qual quê! Há muito tempo que eu não experimentava um doce tão delicado. Uma delícia. Ou seja, são maravilhosos porque sabem bem e terríveis porque podem viciar.

 Como tenho a sorte de ser disciplinada (e de má raça) o caso não é grave, mas deixo aqui o aviso aos incautos: quem está de dieta ou perde o auto domínio perante "natas" ou chocolate, fuja de tal superfície comercial, ou vá vendado e a rezar para não cair em tentações dessas. Lavo daí as minhas mãos como Pilatos...

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...