Recomenda-se:

Netscope

Sunday, April 20, 2014

Benfiquistas, festejem para aí à vontade...


...façam a festa, deitem os foguetes e apanhem as canas, aborreçam o pobrezito do Marquês com cornetas e bandeirinhas que eu não me ralo nada. Tenho mais simpatia por outro clube, mas como não sou fã de futebol tanto me faz e gosto de ver gente contente, mesmo achando que o Domingo de Páscoa não será o mais adequado para berreiro e borracheira na rua (é festa, sim, mas calma). Façam é favor de não deitar os tais foguetes junto aos pés de quem passa a caminho da Missa, e já aborrecida por ter dado cabo do salto de um par Daqueles Sapatos de verniz, novinho em folha ainda por cima. Quase saltei fora da pele com o estoiro do petardo, coisa que apesar de ser perigosa até levava na brincadeira se já não estivesse mais enfadada que um peru, com uma disposição nada Cristã.

Sabem aqueles artigos que se desfazem em louvores à Duquesa porque Her Royal Highness, tão poupadinha, usa os mesmos pumps nude há três anos, sabem? Mmmm, lamento desapontar-vos mas acredito que, muito sensatamente, tenha comprado uma data deles todos iguais para parecer que são sempre os mesmos e que os conserva impecáveis.

Relações Públicas, mais nada...são sapatos de boa qualidade mas já calcei coisas mais resistentes. Felizmente não são as notícias que me levam a comprar isto ou aquilo, mas fica o aviso para quem vai a correr pensando que pode calcorrear sete léguas e calçá-los outra vez como se nada fosse. Coisas bege de verniz são o que são, está visto - riscam.
 Não há direito que uma pessoa, sem se encostar a nada, manche a superfície de um belo sapato como se fosse assim uma coisita da lojinha Moda China.
 Amanhã lá vou pedir ao meu maravilhoso sapateiro que me acuda, que aquelas mãos valem ouro. Deus mo conserve, que já não se pode confiar em etiquetas.

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...