Recomenda-se:

Netscope

Sunday, April 13, 2014

Eu não disse, eu não disse?



Porque estou cansada de avisar que não precisam de se fiar em mim; os disparates que eu digo raramente saem só da minha cabeça, são sempre apoiados em ideias lógicas com pés e dita cuja e sempre que possível, em factos. Às vezes até é monótono ter sempre razão. Da imagem acima só se pode concluir que great minds think alike, mas as pessoas amorosas que me lêem já fizeram o favor de me enviar uma notícia que, surprise surprise, anuncia que os sumos detox não fazem tão bem como isso.
 Também não é preciso ser bruxo para adivinhar esta, creio. Nem ser como a Senhora da BD acima para ter vontade de fugir para trás do sófá perante estes modismos de meter medo a que a carneirada adere toda contente. Eu cá sempre tive medinho de multidões, e de seitas, e de multidões que entram em modo seita piorzinho um pouco.

 Estou mesmo como o outro: nunca me engano e raramente tenho dúvidas.

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...