Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, April 23, 2014

Isto não é para senhoras. Faz corar, literalmente.





Quem tem a cortesia de passar por aqui a ler os meus devaneios e me vai conhecendo, já sabe que eu acompanho as Modas &Elegâncias, vou dando conta das novidades que me interessam e que me parecem que podem interessar-vos também, mas que no que toca a moda e beleza sou de gostos clássicos, prefiro as coisas com provas dadas,  tried and true, pouca modernice se faz favor

Ou novidades só nas doses certas, para alegrar um bocadinho e refrescar o visual. Sigo as tendências de uma maneira muito geral, de modo a tirar partido das coisas que tenho com novas formas de styling e a fazer compras conscientes, mas raramente me foco num produto específico - a não ser que haja um que vá completamente ao encontro dos meus gostos e das peças que colecciono por já saber que me ficam bem. 

 Mas dificilmente me verão aos pulinhos e guinchinhos por causa de nada, que não sou dada a fanicos, quanto mais à conta da última it bag (haja paciência para acompanhar o ritmo desses "it" que são esquecidos à mesma velocidade) do mais recente statement qualquer coisa, do acessório do momento. E quanto ao último-produto-de-beleza-milagroso...a não ser que supra uma necessidade (caso do bâton laranja, embora não adoptasse nenhum específico)  só reparo nessas descobertas de que toda a gente fala por mero acaso.

 De modo que fiquei admiradíssima ao descobrir, neste artigo sobre as novas peças de culto, que agora não só os blushes foram elevados ao estatuto de "it blush"(say what?) como este abaixo, por acaso muito engraçado mas já lá vamos, é o produto do momento, com um nome super malcriado.  Se ainda não sabem, vão lá ver. E já existe a versão super, super malcriada.  O que as marcas não fazem para gerar buzz e vender um produto de beleza que nem pãezinhos quentes!

 Tudo bem, não é nada do outro mundo, estamos no século XXI, etc, etc, mas imaginem-se numa festa respeitável e a tia do vosso namorado, uma senhora toda conservadora, virar-se para vocês e perguntar "que lindo blush que a menina tem! qual é?" e vocês a dizerem que têm isso na cara? É de fazer, literalmente, corar a mais afoita. 

Já vos contei que com a minha pele pálida, tenho sempre cautelas dobradas com o rouge (lá se dizia antigamente, "uma senhora não usa rouge") e este por acaso até é um dos tons que aprecio, assim nacarado e luminoso. Mas nunca me apanham com uma brejeirice dessas nas maçãs do rosto. Há que ter um bocadinho de vergonha no dito, eu acho...





1 comment:

Sandy said...

hahahahaha. Também não sou grande fã de blush, bronzer e iluminador está ótimo :)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...