Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, May 14, 2014

Momento elegante da semana: Ralph Lauren no Castelo de Windsor



 Ralph Lauren (que além de ser virtualmente incapaz de fazer roupa feia é uma pessoa consciente e gosta de partilhar com a sociedade um pouco da sua boa fortuna) foi o convidado de honra no jantar de gala oferecido por SAR o Duque de Cambridge no Castelo de Windsor a favor de um dos hospitais que protege, o Royal Marsden.
 Mr. Lauren vai custear a construção de um novo centro de combate ao cancro nesta unidade de saúde em Londres e, em homenagem à sua boa vontade, as mais elegantes convidadas - Helena Bonham- Carter, Cara Delevingne, Cate Blanchett, Zhang Ziyi, Kate Moss e Margot Robbie, entre outras - escolheram usar criações suas para a recepção.
 Claro que este é um caso de noblesse oblige em que seria de mau tom vestir outra coisa;  mas Ralph Lauren é uma daquelas griffes de solução-imediata, go-to, tried-and-true, para eventos glamourosos que exijam uma certa solenidade e compostura.
  Com um vestido seu, dificilmente se está overdressed ou espampanante. A mulher que o usa poderá não ser a mais vistosa da sala mas será decerto a mais adequada, e já se sabe o adágio "quando uma mulher está mal vestida, repara-se no vestido; quando está bem vestida, repara-se na mulher".



1 comment:

Fashionista said...

muito elegantes! Estava a comentar o mesmo no facebook!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...