Recomenda-se:

Netscope

Friday, June 27, 2014

A moda é sempre uma questão de perspectiva.


 Esta imagem de uma blogger russa vestindo um modelo Moschino apareceu-me hoje na newsletter de uma famosa loja de luxo online.
  Achei graça ao cenário e às cores do vestido; não o usaria porque é espampanante  para os meus gostos clássicos - e pouco prático - mas percebo o apelo. Comentário meu: que vestido engraçadinho, com tons tão vivos e um laçarote.


 Resposta da senhora minha mãe, que estava ao lado e tem um odiozinho de estimação a pepluns, folhos e laçarotes: parece a Palhacita Picolé!

 Depois admiro-me às vezes de ter um barómetro interior que não me deixa alinhar em maluquices nem extravagâncias. Com juízes destes em casa...


3 comments:

Inês Sousa said...

e a sua mãe tem razão parece mesmo a palhaça Picolé :-) O tecido é bonito mas o corte é exagerado, tem muito furfru.

Ulisses L said...

Deixa-me dizer-te que a Senhora tua Mãe tem toda a razão:

-Parece a palhacita Picolé

(ressalvo a diferença de que a Picolé é mais discreta!)

:)

Sérgio S said...

--> Fofita :p
As cores são fortes e o padrão infantil. Mas ela é gira :P
Opinião agora de macho, acho que o vestido não a favorece uma vez que realça o facto de não ser dotada em termos de peito.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...