Recomenda-se:

Netscope

Saturday, July 26, 2014

Assunto muito sério da máxima importância.



Quem foi o iluminado, o génio do marketing, o ás nem sei de quê, o ganda maluco...que se lembrou de -pasmem - tirar os amendoins ao Cornetto de chocolate? Podem verificar. Só o Cornetto de nata é que não ficou desamendoinzado!



Já não bastava inventarem um Cornetto de chocolate novo todos os anos, cada um mais estrambólico que o outro (diz que desta é uma monstruosidade que parece uma bola de picos); nem porem o David Carreira a cantar nos anúncios do Cornetto (sim, porque realmente a música do menino é tão universal, unânime e transversal como o gelado mais clássico). Tinham de se lembrar de um despautério destes! 

 Eu que enfim, não ando todos os dias a regalar-me com gelados, acho-os um lanche razoável para não encher o organismo de farináceos (se descontarmos a bolacha do Cornetto, vá) e  tenho a Olá por uma marca de confiança. É um pouco como o McDonald´s: sabe-se sempre com o que se conta. De Verão para Verão lá lança umas novidades, mas nada de grave, e ultimamente até se tem lembrado de ressuscitar produtos emblemáticos como o Cornetto de limão e o Fizz. Andava até cheia de esperança que fossem desencantar aquele gelado giríssimo cujo nome me escapa sempre, uma fórmula óptima de banana e chocolate que eu adorava em pequena.

 E agora fazem uma coisa tão disparatada? Acharam que a receita ficava melhor, ou já aderiram ao terror do politicamente correcto e decidiram retirar essa coisa tão perigosa que são os amendoins, para não discriminar as pobres pessoas que lhes fazem alergia?


 Sherlock, venha cá resolver isto.

1 comment:

Sandra Marques de Paiva said...

Eu só como o de natas :)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...