Recomenda-se:

Netscope

Monday, July 21, 2014

E como a minha palavra vale um escrito, hoje temos passatempo.



Tinha prometido que quando ultrapassássemos os mil fãs no Facebook se faria um passatempo por aqui, mas como aquilo a damos atenção tende a aparecer multiplicado *uma daquelas ideias todas espirituais que para aí são mencionadas a esmo mas até têm a sua razão de ser* depois do sorteio na semana passada, cá temos outro.

 Mais uma vez a Concreto associa-se ao Imperatrix para vos oferecer uma lembrança, desta feita um sundress.


 Para os mais distraídos, um sundress é um vestido próprio para o tempo quente, feito em tecido leve (geralmente 100% algodão, como é o caso deste) de corte mais ou menos solto, pelo joelho ou abaixo - embora haja versões maxi -  e por norma, de cores alegres. 

 A socialite-tornada-designer Lilly Pulitzer, alcunhada "Rainha do Preppy" ("rainha dos betinhos" será uma tradução aproximada) foi responsável por popularizar este tipo de vestido na década de 1960. 

Lilly Pulitzer com um dos seus sundresses

O sundress continua a fazer sucesso porque além de fresco e fácil de vestir, é versátil:  apesar de ser uma peça casual, pode facilmente acessorizar-se para usar em ocasiões que exijam um bocadinho mais de elegância (um almoço de família, beberete ao ar livre,  exposição...). 
  

Este modelo Concreto é num verde-lima pálido, que dá uma certa luz a quem não está bronzeada (eu, eu, eu) e vem num M, tipo Tamanho Único
Como podem ver, acrescentei-lhe um dos meus cintos vintage (não incluído, é velhinho e de estimação) como sugestão de styling e para o adequar às minhas medidas, mas servirá igualmente às meninas que vistam um M ou L. 




Para se habilitarem a ganhar este vestido Concreto (com um valor aproximado de 50 euros) é o costume: basta seguir o Imperatrix  e a Concreto no Facebook e enviar um e-mail para imperatrixsissi@hotmail.com com o vosso nom de guerre. Quem já for fã das duas páginas (thank you very much) deve indicar  o nome de seguidor no e-mail de participação.

 Quem partilhar o passatempo em blogs e/ou redes sociais  tem direito a uma entrada extra no sorteio: para isso, façam chegar o link ou print screen de partilha no mesmo e-mail. 

Podem participar até 27 de Julho (Domingo). Best of luck!





1 comment:

Sérgio S said...

Devias ter um passatempo para roupa de criança que assim eu participava. :P
Este ano comprei um vestido amarelo à minha pequenina de 5 anos que ela gosta muito. Claro que o corte é mais infantil :P
Eu gosto de cores alegres como amarelo, verde, laranja; Em contrapartida evito os cor-de-rosa que toda a gente usa :P
Escusado será dizer-te que fica muito bem... eheheh...

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...