Recomenda-se:

Netscope

Monday, July 28, 2014

E o vestido Concreto vai para....




...pois, eu bem gostava de possuir o talento que o Carlos Cruz tinha para arreliar os concorrentes até ao desespero no 1,2,3; mas como sou impaciente por natureza, não faço aos outros o que não gostaria que me fizessem a mim e de arrelias já basta as que não podemos evitar, é com muito prazer que vos digo que a nossa amiga Vânia Madureira foi a contemplada com o vestido verde-lima da Concreto. A vencedora vai ser contactada por 
e-mail e a julgar pelo que vi, vai ficar giríssima neste sundress.

 Resta-me agradecer a todos os participantes e pedir que continuem com muita atenção (como dizia a Bota Botilde) porque para o mês que vem (se nenhum ataque de gambuzinos ousar impedir-me, lagarto, lagarto) teremos novo sorteio aqui no Imperatrix.



1 comment:

Vânia Vieira said...

Obrigadaaaaaaaaa!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...