Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, July 29, 2014

Momento "ai se eu não fosse uma senhora"


Aquele momento em que descobrimos um blog infinitamente mais divertido do que o nosso. E nos consolamos a pensar que enfim, somos gente muito séria, muito contida, muito queque, pronto, e temos um mecanismo de auto regulação super sónico. Além disso, bem...o nosso blog não é anónimo e ainda que tivéssemos jeito e vocabulário para escrever barbaridades tão engraçadas, não só nunca mais nos olhávamos ao espelho como tínhamos a família ( o meu irmão, ai!) e um certo Cavalheiro à perna a gritar que isso não são coisas que uma senhora escreva, ad nauseam. E digo eu que costumo exclamar que digo tudo o que bem me apetece. Bom, *QUASE* tudo. Falta-me um bocadinho assim.

4 comments:

Inês Sousa said...

sofro do mesmissimo problema. Às vezes bem que me apetecia ter um blogue anónimo só para poder desopilar ainda mais um bocado eh eh eh

bumbanafofinha said...

Olá, daqui Bumba na Fofinha. Só queria deixar umas palavritas de apreço pela simpática referência aqui. Não é todos os dias que recebemos elogios deste gabarito, e directamente da realeza. Queria deixar um apelo para que nunca deixe de trabalhar nesse "suissinho" que lhe falta para dizer tudo o que lhe vem à cabeça - a chamada "verborreia" - porque o mundo só tem a ganhar com isso, a avaliar pelas coisas interessantes que vou lendo por aqui. Haja alegria e, acima de tudo, haja bom-humor. Obrigada :)

Imperatriz Sissi said...

Olá Fofinha! Muito obrigada pela honra da visita e pelo simpático comentário...o elogio que fiz, é mais que merecido ao seu delicioso blog! O que já me ri sozinha...
Quanto à verborreia, vou tentar,mas como sou naturalmente dotada de refilice aprendi a moderar-me, e...às vezes apetece mandar um kameamé nisto tudo, como diz. Beijinho!

Imperatriz Sissi said...

Um dia destes...ai ai! Aparece aí um blog a espancar meio mundo e ninguém vai sonhar que fui eu :D

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...