Recomenda-se:

Netscope

Monday, July 21, 2014

Não é a maldade do dia - é uma dica preciosa.


Há raparigas que é uma pena não passarem pelo Imperatrix - ou por outros espaços com ideias de maior valor, e há muitos, onde se pode aprender coisas boas - em vez de lerem, quando lêem, grandes disparates onde se escrevem coisas como "gostosão da semana" (Credo!) e de encherem a cachimónia com novelas, livros do Chagas e pasquins.

  Se assim fizessem liam conselhos como este ou este, que valem um cavalo na guerra.

É que dizer "eu gosto muito de moda e de maquilhagem" mas depois ser o desleixo que se sabe...e tropeçar numa menina ou senhora que *provavelmente com justiça, porque essas cabeças tontas além de desarranjadas costumam semear ventos* não morre, enfim, de amores por elas, estando vestidas com uma roupa reles de meter medo e velha como os caminhos, a cara *mal* lavada, uma sandaloca de plástico e o cabelo despenteado...não deve ser uma vergonhaça lá muito agradável, não. Ou antes, é - para o desafecto que as viu. Ninguém é santo.

Mesmo que a outra senhora faça que não viu, como é de bom tom...

É claro que todas as mortais, mais bonitas ou mais feias, sofisticadas ou nem tanto, gordas ou magras, têm dias bons e outros que...enfim. Mas insisto, um bocadinho de esforço não faz mal a ninguém. Nunca se sabe quem nos salta ao caminho. Ou como gosto de dizer,



 Ó p´ra mim tão amorosa, a espalhar a paz e a concórdia e a dar conselhos ao inimigo.

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...