Recomenda-se:

Netscope

Saturday, August 16, 2014

Sapatos by Olivia Palermo.



Por norma não sou grande fã das colecções criadas por celebridades, já o tenho dito. É que lhes falta quase sempre aquele je ne sais quoi... 
 Uma parceria entre Olivia Palermo e Aquazzura, porém, é caso para prestar atenção: 
goste-se ou não da menina, ela é lindíssima e está sempre impecável; Aquazzura, não sendo a minha Casa de eleição, é muito competente no que faz; e agrada-me muito a ideia de criarem "uma colecção com todos os estilos que uma mulher deve ter no seu armário".



 Ainda assim, como na maioria destas colecções cápsula, o resultado é fifty-fifty: adoro os pumps, as botas overknee (acima) e as sandálias de tiras finas (também conhecidas como "nude" por não cobrirem nada do pé).



Já os botins e as sandálias com aplicações no tornozelo (abaixo) são daquelas coisas que (além de não terem o modelo mais democrático para favorecer a maioria das consumidoras) não sendo baratas nem de má qualidade, dão a ideia errada. É que já há tantas versões duvidosas de modelos parecidos que podiam ter-se esforçado mais um bocadinho, eu acho...et vous?




No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...