Recomenda-se:

Netscope

Friday, August 29, 2014

Recomendação*** do dia: um bruxedo dos bons


A minha mania de experimentar novidades traz-me de vez em quando algumas boas surpresas. Como o efeito volume é dos que mais convêm a um cabelo dócil mas demasiado sedoso, comprei dois produtos da nova linha linha da Fructis. 

Esta não é uma marca que consuma com grande frequência, mas durante muito tempo fui fiel ao óleo alisante (que sumiu e agora foi reposto com uma nova "cara") e à espuma do mesmo efeito, que continua imbatível quando se quer um brushing solto e perfeitinho.

 Uso-a de tempos a tempos porque nem sempre gosto de ver o cabelo completamente esticado.

  Desta vez trouxe para casa, por carolice, o champô e a espuma "Denso & Abundante". Do champô não posso falar muito, parece-me dar volume q.b sem deixar as madeixas secas, o que já não é mau. Mas a espuma, meninas, é uma verdadeira bruxaria. Não tanto pelo efeito volume, que é competente, mas porque faz algo que nunca nenhum produto conseguiu. 

  Arranjei o cabelo para sair, criando um visual assim Bardotesco, e na manhã seguinte fui à praia. Surprise surprise, coisa nunca vista...logo que secou (e se fiquei coberta de sal dos pés à cabeça!) parecia que o cabelo não tinha passado por água salgada e voltou à forma original, penteadinho e macio, sem remoinhos nem nada.

Ora, isto é milagre porque eu sou uma daquelas meninas que até evita molhar o cabelo, porque não se faz coisa decente dele a seguir.

 Mas não é tudo: dali fui para a piscina e depois de me passar por água doce (o que supostamente devia retirar a espuma milagrosa) vai de dar à cabeleira uma bela dose de cloro. Quando secou..maravilha de pasmar, voltou a ficar impecável e tenho para mim que se não  fosse por medo de deixar cloro na cabeça ainda aguentava o penteado para o dia seguinte.

 Vou comprar mais umas embalagens porque se se lembram de descontinuar a fórmula...ai ai.


***E isto não é publicidade, se fosse fazia aqui um passatempo para testarem e comprovarem...

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...