Recomenda-se:

Netscope

Saturday, August 16, 2014

Serei a única...

Rita Moreno

1...que prefere ver tutoriais (seja de receitas, penteados, maquilhagem ou qualquer outra coisa) com texto e imagens e não tem a menor paciência para vídeos? Com excepção dos de ginástica em que não há mesmo outra maneira, acho uma seca acompanhar os passos demorados, os discursos infinitos. Ora, a julgar pelo sucesso que muitos gurus disto e daquilo fazem no Youtube, acho que estou sozinha nisto. 
 Ou então há quem tenha preguiça de ler e escrever e quem tenha preguiça audiovisual, como eu, mas tem vergonha de se acusar.


2...que tem cada vez menos paciência para estar muito tempo na praia? Gosto muito de ir duas, três horas, mas a não ser que esteja um calor tal que não se possa permanecer em mais lado nenhum aflige-me a areia nas articulações (fincar os cotovelos na toalha para ler é um martírio) a areia na toalha por mais que se faça, o vento no cabelo, o virar-se para cima e para baixo para não ficar de duas cores diferentes, etc. Daqui a nada estou como as senhoras do antigamente, que iam a banhos só porque fazia bem à saúde e diziam "já tenho os meus dez banhos, vou mas é para casa".

6 comments:

silviabia said...

Eu também prefiro tutoriais com texto e imagens aos vídeos e não tenho absolutamente pachorra nenhuma para estar na praia!!

Carla Pereira said...

Mais uma! Não gosto nada de tutoriais em vídeo. É muito muito muito raro abrir algum!

Inês Sousa said...

Afinal já somos algumas a não gostar de tutoriais em vídeo. Quando não tenho outra solução estou sempre a passar à frente os discursos. Praia só mesmo para ir lá fazer uns castelos de areia com o miúdo na maré vaza que é para estar naquela areia dura que não voa e de chapéu na cabeça que é para o cabelo estar preso.

Ana Andrade said...

Não és a única adoro ver esse tipo de posts mas em vídeo dispenso, só em fast foward para despachar a coisa

Ana Andrade said...

Não és a única adoro ver esse tipo de posts mas em vídeo dispenso, só em fast foward para despachar a coisa

C*inderela said...

Eu não sou fã de praia e também não consigo lá estar um dia inteiro. 3h no máximo dos máximos.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...