Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, September 30, 2014

Clooney, etc, etc.


Qualquer pessoa que ande neste mundo já sabe que o eterno solteirão lá se casou - estou cansadíssima de ver nos meus feeds notícias e mais notícias da mega festa de três dias, que até parece uma boda cigana de tão espetaculosa. E aparentemente o actor fez muito bem porque encontrou uma companheira com estilo, com vida própria, que não precisava dele para coisíssima nenhuma e que não se impressiona decerto com o mundo glamouroso do marido: clássico, you go girl


Vitória, vitória, acabou-se a história.


 O que eu nunca percebi foi o fascínio de metade do planeta que usa saias por George Clooney. Gostos são gostos mas se calhar há alguma coisa errada comigo porque para além da autora dos meus dias conheço pouquíssimas mulheres que partilhem da mesma opinião.
 Acho-o uma simpatia, apresenta-se bem, gosta de animais (um ponto extra!) é o tipo de pessoa aparentemente decente que não se me dava de ter entre os meus amigos, mas...esteticamente falando sempre me pareceu tão apelativo como uma batata crua. Talvez porque prefiro ver rostos mais angulosos/masculinos, narizes mais pronunciados, outro tipo de traços, uma figura mais imponente. Ou é do penteado, acho piada a mais cabelo sobre a cara. Ou será demasiado bonzinho e misterioso de menos, estilo chefe simpático, professor ou primo afastado que se vê uma vez por ano nos jantares de família? É que me transmite uma vibração amigável, mas só isso. 

Não consigo atinar e ao longo dos anos já perdi bons bocados a tentar perceber a razão de o considerarem um Apolo de fato, mas desisto. É por isso que o mundo não vira e ele com certeza não dará pela falta, ainda para mais agora...

4 comments:

Cristina Torrão said...

É charmoso, mas também acho que há um grande exagero à sua volta.

Angel Fly said...

Tenho a mesma opinião, é engraçado mas não me arranca nenhum suspiro! Além disso acho que está muito envelhecido a comparar com outros da mesma idade, como Tom Cruise por exemplo, que apesar de se ter acabado nos últimos anos teve sempre um ar mais jovial.

Sandra Marques de Paiva said...

Deve ser o fato, eu pessoalmente adoro homens de fato, mas nenhum chega aos pés do meu Johnny Depp. Ufa!

A Bomboca Mais Gostosa said...

Eu acho-o bonito mas não é o meu estilo. Gosto de o ver com a esposa, ficam bem.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...