Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, September 16, 2014

Quanto mais simples, mais complicado é.



Uma pessoa procura, procura a coisa mais simplória à face da terra, e nas lojas comuns é sempre um sarilho. De um dia para o outro lembrei-me - mais uma vez- que me dava jeito um body para usar por dentro de saias e calças sem andar desfraldada, e já não tinha tempo de mandar vir pela internet. Logicamente, para uma peça de algodão não é necessário investir em marcas exclusivas, acho.

 Bem digo que há sempre básicos que faltam nas lojas, e este é MAIS UM. Logo eu que tanto gosto de centros comerciais, meter-me numa aventura dessas...tive de correr SEIS lojas. SEIS.  Sem contar com as de desporto - onde às vezes se arranjam peças impecáveis como calças de montar e maillots - que, surprise surprise, só tinham para criança. Pois, as adultas devem andar todas nas danças latinas e africanas, precisam lá disso. Um bruxedo que nem vos conto.

Finalmente lá achei o malfadado body com manga 3/4, e preto, e de algodão e tudo, aqui. Recomendo-vos que aproveitem se andam à procura de um desses, porque o cenário é bodies à favela com rendinhas sintéticas e transparências, quando há. Mas era preciso gastar os sapatos por causa de uma peça normalíssima sem jeito nenhum e que agora até está na berra? 
Tenho de dar-me ao trabalho de criar uma marca que venda sempre o que as mulheres realmente precisam, está visto.

5 comments:

Fashionista said...

Boa ideia Sissi, uma marca com básicos!

Inês Sousa said...

Vivi esse probelma recentemente, necessitei de arranjar uma blusa preta para usar numa cerimónia religiosa em plena época de calor e também corri 4 lojas antes de encontrar . Acho que também vou aproveitar este body da PB porque realmente não é nada fácil encontrar esta peça neste modelo. Sissi por favor crie essa marca de básicos porque está visto que uma rapariga de tino tem muita dificuldade em encontrar básicos como deve ser.

Sandra Marques de Paiva said...

Já tenho o que fazer na hora de almoço. Obrigada pela dica ;)

Sandra Marques de Paiva said...

Done ;)

Ana said...

Comprei logo dois destes, adoro-os, mas infelizmente um deles está desaparecido (eu trato muito bem da minha roupa, o desaparecimento do body é um fenómeno que não consigo explicar). Entretanto descobri que a Intimissimi tem bodies na sua linha regular, e um dos modelos é muito semelhante a este. Ainda não vi ao vivo, mas estão no site. E conheço quem os tenha e adore. E tendo em conta que agora estão a metade do preço, é de aproveitar.

Ana

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...