Recomenda-se:

Netscope

Friday, October 24, 2014

Momento de alívio "esta é pior que eu"


Recentemente precisei de estar fora por uma semana; e se por costume já gosto de andar prevenida com toilettes de dia e noite para cada necessidade (incluindo carteiras, clutchs, agasalho  e sapatos devidamente acondicionados nos seus dustbags) + backups para todas elas, necessaire com o kit de cabelo e maquilhagem e ainda o computador, a situação em causa exigia que eu levasse algumas coisas extra. Como para cúmulo ia viajar sozinha de comboio, não pude adoptar a fórmula do costume (um porta fatos grande e uma mala pequena). 

Resultado: tive de usar um malão com rodas e fartaram-se de brincar comigo por causa disso, que não conheciam ninguém que viajasse com tantas coisas e que era preciso um aio para carregar tudo aquilo. Até houve um senhor no comboio que me ajudou a descer o mostrengo para a plataforma e me perguntou se eu levava ali algum cadáver (coisa que eu não faria porque sou boa pessoa e porque não gosto de cheiretes na roupa ...).

 Pois bem, ontem estava a folhear a Hola e eis que a Senhora Dona Amal Clooney, para uma estadia de três dias (três dias, ora toma!) em Atenas levou uma mala igualzinha e ainda outra mais pequena, fora a vanity case encarnada que vai na mão. E isto tudo vestida de Oscar de La Renta e saltos altos. Vá lá, eu ia com uns jeans Krizia da minha colecção para me mover à vontade, não chego a tanto mas dou-lhe o desconto porque as circunstâncias são diferentes.

 Em todo o caso sabe bem ver que não sou a única. Uma mulher viaja com a bagagem que lhe dá mais jeito e não tem de pedir desculpa por isso. More power to you, Amal!






4 comments:

Gata said...

ahahah Fartei-me de rir com os "cheiretes na roupa"! A Amal tão magrita, não?

Imperatriz Sissi said...
This comment has been removed by the author.
Imperatriz Sissi said...

:D Não seria lá muito prático!

Não acho que esteja magra demais, mas ela tem um rosto esguio por isso não pode abusar...

Margarida said...

Eu tenho sempre de levar várias alternativos, porque convenhamos, nunca sei o que é me pode apetecer vestir na altura! Essa cena de preparar conjuntos é too boring for me! :D

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...