Recomenda-se:

Netscope

Thursday, November 6, 2014

Hola! me mata

Ralph & Russo Alta Costura F/W 2014/15
Não sei que toque de raça têm os nuestros hermanos, que muito do que a Hola! faz (principalmente em termos de Moda, mas a publicação rege-se por valores de elegância e respeito em vários aspectos, coisa rara hoje em dia) é assim como entrar na caverna do Aladino. 

 Mire-se para exemplo o vestido Ralph&Russo acima, que de outra forma me teria passado despercebido: muitíssimo o meu género. A cor rica, o corte Old Hollywood, tudo um assombro.

Costumo seleccionar bastante as revistas que compro - porque os conteúdos online são tão vastos e rápidos que rapidamente o material em papel fica obsoleto e porque não gosto de acumular muita papelada cá em casa - mas é raro  resistir a um especial ou suplemento desta revista, quase sempre com o kind of magic da elegantíssima Nati Abascal. Hoje trouxe esta comigo (como se o que fazem neste e neste portal não fosse o suficiente para uma pessoa ver as modas)...


...e ando farta de procurar os especiais de Prêt-à-Porter e de Alta Costura para este Inverno, que não há meio de aparecerem nas bancas. Ou eu ando distraída ou os jornaleiros deste lado da fronteira não sabem o que é ter gosto.




No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...