Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, November 19, 2014

Sejamos Joyful, que cai sempre bem.



 É sempre agradável receber novidades de marcas que admiro e aprecio, por isso fiquei muito contente por ser convidada a conhecer a nova fragrância ESCADA: Joyful.

A ESCADA é uma daquelas griffes de confiança que conhece a medida exacta entre a opulência e a elegância. O nome continua a evocar luxo e a joi de vivre de um mundo despreocupado que já não existe, mas soube transportar-se do high glamour que o celebrizou para uma interpretação actual e despretensiosa.

É inevitável vestir uma peça ESCADA de seda ou lã tão macia como uma pluma, de corte impecável, e não se sentir transportada para um cenário magnífico. É a marca ideal para usar num dia em que precisemos de evocar confiança e boa disposição, de nos sentirmos sofisticadas e subtilmente poderosas, de forma leve, feminina e...feliz. Quando estamos alegres nada nos intimida, tudo parece possível. E uma das formas mais simples de transportar connosco essa sensação é através de um perfume.

Dizem que uma mulher verdadeiramente elegante é a que encontra beleza no mundo à sua volta, que sabe estar em toda a parte, brilhar sem chamar a atenção sobre si e fazer os outros sentirem-se bem consigo próprios.

 A ESCADA resume essa ideia na mensagem de apresentação de Joyful: sorria para o mundo e ele sorrirá de volta.


"Delicado e leve como o orvalho", este é um perfume floral com acordes frutados que combina notas de magnólia, peónias cor de rosa, musgo, sorvete de groselha negra, tangerina, melão, violeta, ciclâmen e frésia rosa, envoltas em favo de mel e sândalo.


Um perfume luminoso que celebra a positividade, espontaneidade e confiança, ESCADA Joyful é inspirado pela beleza dos #Joyfulmoments - instantes alegres e pequenas oportunidades que transformam os nossos dias: receber uma boa surpresa, um bouquet de flores frescas, uma mensagem carinhosa, uma linda manhã de sol depois de uma semana de chuva.

 Criado para transmitir simplicidade, feminilidade e felicidade, Joyful é um perfume discreto  para o  dia a dia, quando não queremos impor a nossa presença nem fazer uma afirmação, mas comunicar elegância de forma suave. Por vezes, fazer-se leve é a melhor maneira de abrir a porta às coisas boas da vida.





.


No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...