Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, December 3, 2014

Mamie, a bombshell original...que não envelhece



      "My best asset is my brain. 
Without my brain, I don’t think the rest of me would be too hot".

                                                                  Mamie Van Doren


Olhem para este rosto - uma beleza clássica. Mamie Van Doren, uma das maiores bombshells dos anos 50 (embora limitasse a sua carreira a filmes de culto série B e nunca alcançasse o estatuto de Marilyn Monroe ou de Jayne Mansfield, sua "rival" em Hollywood) seria bela em qualquer época. 

A sua cara era tão perfeita (pele de porcelana, olhos castanhos amendoados, rosto oval e uma boca ideal para anúncios de bâton) que não precisava do cabelo platinado nem do visual glamouroso para ser linda, mas...calhou-lhe uma figura de ampulheta cheia de curvas e ter vivido na década certa.

 

 Pessoalmente acho-a ainda mais bonita do que Jayne (e eu sou fã de Jayne, a bomba platinada com um QI de 150) e pelo menos tão bonita como Marilyn, em termos puramente plásticos. Quase uma mistura de laboratório entre Marilyn e Grace Kelly.


 Em todo o caso lembrei-me de Mamie porque há dias, enquanto fazia zapping, a vi num programa qualquer de noivas (no TLC?) já nos seus oitentas, fresquíssima, muito alegre...a escolher um vestido de noiva bastante espampanante, nem mais.

Mamie com Pamela Anderson

 E embora seja óbvio que o estilo dos anos 50 lhe assentava francamente melhor, que o visual que adoptou agora não é exactamente apropriado para uma senhora da sua idade e que há ali algum trabalho de bons cirurgiões, etc, etc, etc...não deixa de ser extraordinário como está bem conservada.


Porque digam o que disserem aquela cara, aquele brilho e vitalidade, não parecem de modo algum pertencer a quem tem 83 anos, com ou sem retoques de bisturi. Isto se Mamie não tirou, como tantas colegas suas, uns anitos ao bilhete de identidade.

 É caso para dizer que quem foi bela sempre o será desde que faça um bocadinho por isso - e para perguntar que poção ou filtro é que ela tomou! 









No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...