Recomenda-se:

Netscope

Sunday, December 28, 2014

Momento "it´s raining men".



É quase um lugar comum dizer-se " já não há homens", mas asseguro-vos que isso é totalmente mentira.

Hoje precisei de ir a tal parte e estava o trânsito cortado, polícias por todo o lado...de modo que foi preciso estacionar e continuar a pé. Viam-se sirenes ao longe, ouviam-se berros, buzinadelas furiosas e eu já com medo, a pensar que tinha havido algum cataclismo bem no centro da cidade. Só quando ia para atravessar a rua é que percebi...havia uma maratona qualquer e, palavra de honra, contei sem exagero uns quatrocentos mancebos de todas as cores e feitios. Contei-os, bem entendido, porque tive de estar à espera que abrandassem para poder usar a passadeira -  não havia meio de se despacharem para eu poder sair do frio.

Aí têm- homens de sobra para travar outra batalha das Termópilas, para construir uma pirâmide ou para fazerem a cabeça em água a um número considerável de mulheres. Até parecia que alguém os tinha conjurado de outra dimensão ou coisa parecida.

Isto não só eleva a outro nível aquela anedota de os homens serem como os autocarros (embora não diga nada quanto à elegibilidade dos mesmos) como deita por terra as teorias de escassez. Mais que as mães, e bem podiam ter ido por outro caminho que eu estava com pressa!


No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...