Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, December 31, 2014

Review*: Gliss BB Bálsamo de Beleza


É sempre um prazer experimentar as novidades de uma marca de confiança...e como já vos tenho contado, a  Schwarzkopf - e em especial, a Gliss -  é, já há anos, a minha escolha imediata quando não quero correr riscos com o cabelo. Protege contra os danos, dá a textura certa e, como gosto de dizer, um brilho polido escandaloso. Se tenho um evento ou outra ocasião especial, já sei que não vou buscar nenhum outro produto. Para terem uma ideia, nunca viajo sem levar comigo o meu champô de eleição.
 Raramente resisto a qualquer novo lançamento da Gliss e tenho experimentado todas as colecções,  por isso fiquei satisfeita por me fazerem chegar o novo BB Bálsamo de Beleza, que promete 11 benefícios num só produto.


Indicado para todos os tipos de cabelo (mas na minha opinião, especialmente apropriado para quem, como eu, gosta de o deixar crescer mas não passa longe de secadores, modeladores e outras tropelias) este creme de textura leve poupa rotinas demoradas de cuidado e protecção com uma só aplicação diária. Tal como um BB Cream de rosto, é uma fórmula multi funções para proporcionar apenas num gesto suavidade, o brilho típico da Gliss, protecção de pontas e anti quebra, maleabilidade, controlo do frizz, força e resistência, luminosidade, volume natural, desembaraçar perfeito e nutrição profunda.


 Pessoalmente sou uma grande fã de produtos leave in, por isso um creme que ofereça tantas vantagens e poupe tempo é decididamente para mim. Quanto à textura, é a habitual nas fórmulas cremosas da marca... mas com benefícios extra.

 Quando uso leave ins em creme tenho o costume de secar bem o cabelo com a toalha e deixá-lo ao ar o mais possível antes de usar o secador, para garantir uma melhor absorção e facilidade no brushing - e creio que este é o método mais adequado para tirar o maior partido deste BB Cream, uma vez que é quase um produto de tratamento instantâneo. Em cabelos muito espessos ou secos, porém, parece-me que não será necessário esse tempo de pausa.

  No todo, é um produto engenhoso - e que poupará manutenções ou tratamentos demorados em cabelos que precisam de atenção para se manterem bonitos, longos e brilhantes. Tudo com selo de qualidade e uma óptima relação qualidade- preço, as usual.



No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...